NOTÍCIas
 
Centro de Processamento impulsionará a geração de emprego e renda em Foz

 

A prefeitura de Foz do Iguaçu convive com um estrangulamento na área de investimentos. Com isso não são criadas alternativas para impulsionar a geração de emprego e renda na cidade. De acordo com o pré-candidato, Chico Brasileiro (PSD), uma das saídas para o problema é aumentar a autonomia financeira do município, o que pode ser feito através da criação de um Centro de Processamento na Estação Aduaneira.

"Através da representa tividade política e a união das cidades podemos criar um Centro de Processamento de Mercadorias e isso vai agregar valor as mercadorias que passam por Foz vindas de outros países, gerando mais renda e empregos. Não podemos ficar a mercê da aprovação de um empréstimo como único investimento para a cidade como acontecerá agora", explica Brasileiro.

Para ele, está na hora de a população participar de um grande debate. "O intuito do PSD é fomentar o debate para que toda sociedade participe em busca de medidas adotadas através de nossos representantes fomentando a economia e melhorando a vida dos cidadãos".

 
Assuntos: Foz, Emprego, Renda, Chico Brasileiro,