NOTÍCIas
 
Malucelli e Sciarra visitarão Foz para debater projeto "Pense um Novo Paraná"

 
Durante o encontro serão apresentadas propostas regionais e o partido deve avançar na composição de nomes para a formação da chapa própria.
 
O pré-candidato ao Governo do Paraná, Joel Malucelli e o deputado Federal, pré-candidato ao Senado, Eduardo Sciarra, estarão em Foz do Iguaçu neste mês. Os dois vem a cidade na segunda quinzena de fevereiro ouvir as propostas do PSD de Foz do Iguaçu.
 
A visita faz parte de mais uma etapa de debates do projeto "Pense um Novo Paraná". Além disso, no encontro será discutida a composição de chapa própria de deputados da região para o pleito eleitoral deste ano.
 
Malucelli e Sciarra estão percorrendo o estado ouvindo propostas do partido. Até maio deste ano o Plano de Governo do PSD estará pronto. O partido abriu um canal de comunicação com os paranaenses interessados em contribuir com ideias através do e-mail: penseumnovoparana@psd-pr.org.br.
 
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD, empresário Joel Malucelli, afirma que os partidos políticos precisam se renovar. “Tenho dito, em poucas palavras, que nós precisamos fazer do Paraná um estado projetado para os próximos 30 anos e, para isso, ouvir os cidadãos é fundamental. Nós começamos a trilhar um caminho que pode realmente fazer parte da história do Paraná”, avalia Malucelli.
 
O trabalho de formulação do plano está sendo coordenado pelo ex-secretário de Estado da Educação, professor Ramiro Wahrhaftig, e já conta com a participação de mais de 50 colaboradores, que vão desde a expertise da academia e especialistas em gestão pública e atuação legislativa e judiciária.
 
Ainda durante o encontro, o PSD vai debater a formação de chapa própria de candidatos a deputado. A intenção da sigla é conquistar o maior número de vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A meta é eleger oito deputados estaduais e quatro federais.
 
Na região distrital do oeste do Paraná, o partido ainda trabalha com a definição dos nomes, mas as pré-candidaturas de Chico Brasileiro por Foz e região e Jorge Lange de Cascavel ganham força. O PSD de Foz conversa ainda com o diretório estadual para confirmar uma candidatura a deputado estadual ou federal neste eleição.
 
" O PSD de Foz está ouvindo a sociedade, lideranças e militantes para definir qual o melhor passo a ser tomado sobre a minha futura candidatura. É importante ouvir a comunidade e principalmente reforçar os compromissos para lutar por melhorias na saúde, educação, geração de emprego e atrair novos investimentos à cidade", comentou Brasileiro.
 
Segundo ele, um grupo de trabalho da sigla prepara um documento com as propostas regionais, que serão entregues a Malucelli no evento. " Neste documento foram criadas propostas que integram Foz do Iguaçu e demais municípios a plataforma política e administrativa da pré-candidatura ao Estado, mostrando desde já comprometimento do PSD com a região", reforça Chico Brasileiro.
 
Assuntos: PSD, Paraná, Eleição 2014, Foz,