NOTÍCIas
 
Pré-candidato ao Governo do Paraná visita Foz do Iguaçu

 
O empresário e pré-candidato ao Governo do Paraná do PSD, Joel Malucelli, visita Foz do Iguaçu na próxima sexta, 21. Malucelli participará do Encontro Regional do PSD. O deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Eduardo Sciarra, também estará no evento para debater os rumos do partido nas eleições 2014 e as propostas para o futuro da Região Distrital Oeste.

A visita faz parte da série de encontros para construção do projeto "Pense um Novo Paraná". O pré-candidato ao Estado, Joel Malucelli, e o deputado Federal, Eduardo Sciarra estão percorrendo o estado ouvindo as propostas das lideranças e militantes do partido. O partido também abriu um canal de comunicação com os paranaenses interessados em contribuir com ideias através do e-mail: penseumnovoparana@psd-pr.org.br.

O trabalho de formulação do plano está sendo coordenado pelo ex-secretário de Estado da Educação, professor Ramiro Wahrhaftig, e já conta com a participação de mais de 50 colaboradores, que vão desde a expertise da academia e especialistas em gestão pública e atuação legislativa e judiciária.

Segundo o presidente do PSD-Foz, Wanderley Teixeira, o pré-candidato Chico Brasileiro deve ser um dos coordenadores da região para a formulação do plano de governo. Até maio o projeto "Pense um Novo Paraná" estará pronto. " A Região Distrital do Oeste terá propostas contempladas dentro do projeto "Pense um Novo Paraná", mostrando o compromisso do pré-candidato Joel Malucelli e do deputado Federal Eduardo Sciarra com as reivindicações de Foz do Iguaçu e região", completou.

Ainda durante o evento, o PSD do Paraná vai debater a definição dos pré-candidatos a deputado na região distrital.  Os nomes de Chico Brasileiro de Foz, Jorge Lange (Cascavel) e do secretário Estadual de Esportes, Evandro Roman, despontam em uma chapa para a disputa das eleições proporcionais.

"A intenção da sigla é conquistar o maior número de vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A meta é eleger oito deputados estaduais e quatro federais. O PSD do Oeste trabalha na construção de uma chapa com densidade eleitoral capaz de eleger deputados estaduais e federais representando Foz, Cascavel e demais cidades do oeste", comenta o presidente.

Teixeira acredita que o pré-candidato Chico Brasileiro já terá uma definição sobre a sua futura candidatura em consenso com o PSD do Paraná. " O partido em Foz apóia a candidatura própria e Chico Brasileiro é um dos nomes fortes no estado para a disputa das eleições 2014, concluiu.
Para o encontro em Foz foram convidados dirigentes do PSD de toda a região. O convite também é aberto para filiados e simpatizantes.
 
Assuntos: PSD, Paraná, Eleição 2014, Foz,