NOTÍCIas
 
PSD-Foz Lança Caderno de Propostas para ouvir a comunidade

 
Iniciativa pretende trazer experiências de diferentes setores da sociedade para definir os rumos do partido.
 
As lideranças do Partido Social Democrático (PSD) de Foz do Iguaçu se reuniram no ultimo sábado (29) para o lançamento do “Caderno de Propostas – Pense um novo Paraná”.  No encontro também foram lançados os comitês da “Ação Pró-Mulher” e da “Ação Pró-Jovem”.

“Esse Caderno de Propostas é o começo de um trabalho muito maior. A partir de agora nosso objetivo é ouvir a comunidade, conhecer seus problemas e pensar soluções em conjunto. Isso será somado ao nosso Caderno, e ditará os rumos do partido", explicou Chico Brasileiro, um dos líderes do PSD em Foz.

O material apresentado pelo PSD possui sete eixos de desenvolvimento que tratam de Infraestrutura, Qualidade de Vida, Meio Ambiente e Sustentabilidade. As propostas, elaboradas durante encontros preparatórios da Comissão Provisória do Partido, servem de base para que novas ideias sejam apresentadas nas reuniões, ou por e-mail (imprensa@psdfoz.org.br). As propostas também estão disponíveis no sitewww.psdfoz.org.br.

“Estamos apresentando uma visão bastante ampla de Foz do Iguaçu como uma Região Metropolitana e temos a anuência do PSD para falar em nome de toda Região Distrital Oeste. Foz do Iguaçu ficou com uma responsabilidade enorme no contexto político estadual, nosso trabalho agora é dar resposta a essa confiança", comentou o presidente da sigla, Wanderley Teixeira.

PSD Pró-Jovem e PSD Pró-Mulher

Ações sociais que tem como foco os jovens e as mulheres serão repensadas pelo PSD. Membros do partido estão formando comitês de estudo que irão elencar problemas e vislumbrar soluções que garantam melhores condições de saúde, educação, trabalho e lazer.  

“Estamos fazendo um trabalho inclusivo. Dando voz à pessoas que não costumam participar dos processos políticos e tentando diminuir a distância entre os representantes e a população, concluiu Teixeira.
 
Assuntos: Foz, Paraná, PSD,